quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Renner está internado com depresssão


O “Balanço Geral”, da Record, informou que o cantor Renner está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília.
Em entrevista a Record de Brasília no início da tarde, Renner disse estar com uma “depressãozinha”.
O cantor confessou ter se abalado muito com o fim da dupla com Rick, dois anos atrás, e ter se decepcionado com a dificuldade em seguir uma carreira solo. Segundo ele, houve muitos falsos investidores.
Outra decepção de Renner, segundo palavras dele mesmo, foi com as rádios, que cobravam muito caro para tocar suas músicas novas. Mas a maior de todas as decepções foi quando Renner foi iludido por um grupo de políticos goianos que o lançaram candidato ao Senado Federal. 
Renner negou que tenha problema com drogas e disse que a clínica na qual está internado é de um amigo.
Apesar de separados, a relação de Rick e Renner não é ruim. Rick chegou até a anunciar, no ano passado, que produziria um disco de Renner.
Perguntei ao Rick sobre o assunto da internação, e a resposta foi a seguinte: “o que eu estou sabendo é isso aí que estão falando. Quando eu souber de mais alguma coisa, eu falo”.
Quando se separou de Rick, em 2009, Renner conseguiu um investidor, que viabilizou seu lançamento como artista solo. Recentemente, pelo fato de não ter havido muita repercussão com a nova carreira, o investidor saiu e o cantor ficou sem condições de bancar o trabalho.
Atualmente, Renner mora sozinho em São Paulo. Em 2001, o cantor sofreu um acidente que resultou na morte de duas pessoas.